sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

As falhas mais significativas em tecnologia de 2013

Com base em varios feedback de clientes, foi compilado uma lista do que eu acredito que são as falhas mais significativas em tecnologia de 2013. Eis a lista:
 
 - Surface RT é um fracasso épico por parte da Microsoft. Em julho,  a Microsoft anunciou um ajuste de 900 milhões de dólares de inventário relacionados com a Surface RT . Isso é uma perda séria para a maioria das empresas que não se recuperariam - tudo a partir de uma única plataforma baseada em tablet que realmente nunca teve uma chance.
 
 - A BlackBerry lançou o modelo Z10 (BlackBerry Z10). Este modelo não consegue chegar perto de viver de acordo com o iOS e Android foram entregando por algum tempo. A interface é desajeitada e os seus serviços são lentos ou inexistentes. A BlackBerry perdeu quase um bilhão de dólares em três meses e culpa diretamente o modelo Z10. Esta perda quase apagou a receita trimestral 1,6 bilhões dólares.
 
 - Samsung Galaxy Gear assistir para me surpreender e me faz sentir como se eu fosse Inspector Gadget ou um personagem do filme sci-fi pronto para viajar através do contínuo espaço-tempo.  Infelizmente, a Samsung colocou a bola com tanta força em um presente que atravessou a Terra e a própria arremessado para fora em direção ao sistema planetário mais próximo. É tão ruim assim. A entrada de texto é terrível, e a compatibilidade é limitada.
 
 - Microsoft Office 2013, a sua instalação e o licenciamento é um pesadelo. Há dois problemas principais: a obtenção da licença para trabalhar e reparação de uma instalação. Com o Office 2013, você só está autorizado a associar uma determinada quantidade de licenças com um endereço de e-mail particular. Se você tem um grande número de usuários,  como um cliente específico, isso pode ser uma grande dor de cabeça.
 
 - As pessoas têm teclados sem fio virtuais por um bom tempo - o conceito parece saído de Minority Report. O problema é que até mesmo os mais recentes iterações deste meio tecnológico são horríveis.
 
 - Huawei Ascend Mate é chamado de phablet, o que faz com que os consumidores coçam a cabeça e perguntar: É um telefone, ou é um tablet? É grande demais para ser um telefone com o conforto ou facilidade (ele tem uma tela de 6,1 polegadas) e pequeno demais para ser real de uso como um tablet. Então, quando você considera o seu CPU de fraca potência (Huawei K2V3 processador quad-core de 1,5 GHz) e que ele não tem armazenamento suficiente (8 GB interno), este phablet está longe de phantastic.
 
 - Internet Explorer 10 tem causado mais reversões e migrações do que qualquer outra iteração do navegador. Através da placa, os sites têm quebrado as funcionalidades ou simplesmente não funcionam no IE 10. Isto é baseado em relacionamentos de longo prazo que tive em lidar com centenas de clientes em vários setores (bancários, de saúde, etc.). Tenho visto os clientes  a não serem capazes de fazer login para serviços baseados na web por causa do IE 10.
 
 - Flipper USB, este produto garante que você sempre deve inserir os seus dispositivos USB de forma adequada. Você nunca mais vai tentar se conectar a um dispositivo USB e, em seguida, descobrir que a porta USB é "de cabeça para baixo."
 

Nenhum comentário: